Sobre o Município

Prefeitura entrega quadra poliesportiva em Piracuruca

Prefeitura - 31/12/1969

A obra é parte do planejamento para a infraestrutura nas áreas da educação, esporte e saúde

...

A Prefeitura de Piracuruca entregou de forma simbólica, nesta semana, a quadra poliesportiva Luís Queiroz do Amaral, popularmente conhecido como Luizinho do Zito, que fica na Unidade Escolar Raimundo Nonato da Trindade, no bairro Esplanada. O espaço já está sendo utilizado pelos estudantes em atividades esportivas e de lazer.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, disse que a obra é parte do planejamento que está sendo feito pela administração na cidade que está trazendo benefícios para a população nas áreas da educação, esporte e saúde. "Muito breve, teremos a inauguração do Centro Médico da Esplanada e desta bela quadra poliesportiva quadra esportiva que já beneficia o povo piracuruquense", declarou Raimundo Alves.

O gestor adiantou que a saúde e educação são prioridades em sua gestão porque são as políticas públicas que trazem os melhores resultados para o povo. “Uma obra como essa amplia os horizontes da escola, dos alunos, do cidadão e de uma cidade. E estamos confiantes que investindo nessas áreas nós poderemos mudar a realidade presente e garantir um futuro para muita gente”, pontua Raimundo Alves.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Valter César de Brito, a primeira-dama do município, a médica Nívia Magalhães, a secretária de Educação Raiane Fernanda e os vereadores Pedro Lima, Torquata Cerqueira e Alcides Cardoso.

 

Ascom Piracuruca