Sobre o Município

Prefeitura realiza serviços limpeza no centro de Piracuruca

Agricultura - 31/12/1969

Diariamente as equipes percorrem os trechos que necessitam de capina

...

A Prefeitura de Piracuruca, por da Secretaria Municipal de Transportes, está ampliando os serviços de limpeza pública nas ruas do Centro e nos demais bairros da cidade. 

Diariamente as equipes percorrem os trechos que necessitam de capina. Para complementar o trabalho de limpeza, a coleta de lixo segue o cronograma elaborado pelo setor de limpeza pública da Prefeitura. Nessa quarta-feira (16), as equipes realizaram os serviços de capina no centro de Piracuruca.

O secretário municipal de Meio Ambiente, José Francisco Costa, ressalta que os trabalhos de limpeza pública são feitos regularmente e que a população deve contribuir com o serviço, informando para a equipe da secretaria os pontos com excesso de lixo ou outros resíduos.

“Cuidar da cidade é uma tarefa de todos os cidadãos piracuruquenses. A Prefeitura realiza os trabalhos de limpeza e coleta de lixo regularmente, mas é importante que a população evite jogar lixo, restos de galhos ou outros resíduos sólidos nas vias públicas”, explica o secretário.

 

Ascom Piracuruca