Sobre o Município

Partidas acirradas marcam 2º rodada do Campeonato Enxutão de Futebol Society em Piracuruca

Esporte - 31/12/1969

As partidas foram conduzidas pelo o árbitro Neto Avelino

...

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), realizou a segunda rodada do 3º Enxutão de Futebol Society em Piracuruca. A competição é exclusiva para os atletas mais experientes do município. A idade mínima para disputar a competição é de 40 anos.

Na tarde do último sábado (12), no campo Society do Estádio Municipal Doca Ribeiro, quatro equipes disputaram a segunda fase do torneio. As duas partidas foram conduzidas pelo o árbitro Neto Avelino.

Na primeira partida, a equipe da Renovadora Jonson venceu a equipe do Alto Alegre por 2 a 1, com gols dos jogadores Paulo e De Assis. O jogador Gilvan marcou o gol do Alto Alegre. No segundo jogo, as equipes do Fura-Mão e Juventude ficaram no 0 a 0.

O secretário municipal de Esportes, Luciano de Sousa Brito, acompanhou as partidas. "O Enxutão promove o esporte entre os atletas mais experientes e também é uma oportunidade para reencontrar os amigos", pontua. O vereador Eudes Gomes também prestigiou as disputas.?

Ascom Piracuruca