Sobre o Município

Seleção sub-20 de Piracuruca vence jogo treino e se prepara para disputa na Copa Estudantil

Esporte - 31/12/1969

No próximo dia 19 de março, a seleção sub-20 de Piracuruca enfrentará Esperantina

...

No próximo dia 19 de março, a seleção sub-20 de Piracuruca entrará em campo contra a equipe de Esperantina pela Copa Estudantil Piauiense. O jogo será realizado no Estádio Municipal Doca Ribeiro, a partir das 15h30. O torneio é organizado pela Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI).

Para garantir o bom desempenho na partida da Copa Estudantil, o time disputou um jogo treino com o time Chafariz – atual campeão do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015. A partida terminou em 3 a 2 para seleção sub-20, com gols de Iago, Zé Jorge e um gol contra do Chafariz. O árbitro Robson Avelino conduziu a partida.

O zagueiro Pergentino, da seleção sub-20, destaca que o jogo treino reforça a preparação para o jogo do próximo sábado (19). “Vamos entrar em campo para buscar a vitória com  três gols de diferença e assim classificar a equipe em primeiro lugar na competição”, aposta.

Edson Negreiros, técnico da seleção sub-20, está confiante no desempenho da equipe. “O jogo treino éeacute; o momento para afinar a equipe. Precisamos fazer três gols na próxima partida e acredito que a equipe vai conseguir o resultado positivo”, afirma.

Francisco Bidê, técnico do Chafariz, avalia que a seleção tem boas chances na competição.  “O time do Chafariz veio contribuir na preparação dos atletas que representam Piracuruca na Copa Estudantil. Acredito que a equipe vai conseguir um bom resultado”, encerra. 

Ascom Piracuruca