Sobre o Município

Prefeitura de Piracuruca abre seleção para estágio na área de Educação

Educação - 31/12/1969

Poderão participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos

...

A Prefeitura de Piracuruca abre edital de Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de estagiários para atuação nas Unidades Escolares e Setores sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação. O edital nº 001/2016 foi publicado nessa terça-feira (23), no Diário Oficial dos Municípios.
 
Poderão participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos que estão cursando Licenciatura Plena em Pedagogia (a partir do 5º período) e que não tenham contrato de estágio remunerado com outro município.
 
O estagiário terá carga horária máxima de quatro horas diárias e 20 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 440,00. A contratação será pelo prazo de até um ano letivo, podendo ser prorrogada por igual período. O valor da inscrição será de R$ 20,00.
 
A seleção acontecerá através da análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório.
As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, na sede da Prefeitura de Piracuruca, situada na Rua Rui Barbosa, nº 289, bairro de Centro, de 29 de fevereiro de 2016 até 02 de março de 2016, no horário das 8h às 12h.
 
Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da inscrição; requerimento de inscrição preenchido e assinado; currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia autenticada, em cartório, dos títulos e demais documentos, que comprovam as informações contidas no currículo; cópia do documento de identidade; cópia do CPF; histórico escolar e declaração atualizada da Instituição de Ensino Superior que comprove já ter cursado ou estar cursando o 5º período, devidamente carimbada e assinada pela IES.? 

Ascom Piracuruca