Sobre o Município

Prefeitura de Piracuruca convoca médicos aprovados em processo seletivo

Saúde - 31/12/1969

Os aprovados têm dois dias para comparecer à sala do Setor Pessoal da Prefeitura

...

A Prefeitura de Piracuruca convoca os candidatos Tiago Policarpo Gomes (1º), Rafael de Moura Lopes (2º) e Diógenes Miranda Santana, aprovados no processo seletivo para atuação como médicos da Estratégia Saúde da Família, conforme determina o edital nº 002/2015.

A convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (5) e os aprovados têm dois dias para comparecer à sala do Setor Pessoal da Prefeitura de Piracuruca, situada na Rua Manoel Divino, S/N, bairro de Fátima.

Os candidatos devem apresentar os documentos que comprovem as condições exigidas no edital: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; atestado médico que comprove boa saúde física e mental; habilitação para o exercício profissional com a comprovação de inscrição junto ao respectivo Conselho de Classe; declaração de bens e rendas; e prova de quitação das obrigações militares e eleitorais.

O não comparecimento do candidato dentro do prazo ou o não atendimento às condições exigidas para a contratação importará na eliminação do candidato e a convocação do próximo da lista, de acordo com a ordem de classificação.

Em novembro de 2015, a Prefeitura de Piracuruca tornou público o processo seletivo com a intenção de selecionar candidatos para o preenchimento de três vagas, por prazo determinado, para o cargo de Médico do programa Estratégia Saúde da Família. O salário ofertado é de R$ 1.060,00, mais gratificação, e a carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.