Sobre o Município

Prefeitura de Piracuruca inicia obras de reforma da sede oficial

Prefeitura - 31/12/1969

Instalações elétricas, hidráulicas, piso, infiltrações no teto e sistema de refrigeração precisam ser trocados para que o prédio ofereça condições de receber os servidores e a população

...

A Prefeitura Municipal de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início, na última quarta-feira (21), à obra de reforma da sede oficial da Prefeitura, que fica localizada na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

O prédio foi recebido pela gestão do prefeito Raimundo Alves Filho (PSD) com a infraestrutura comprometida. Instalações elétricas, hidráulicas, piso, infiltrações no teto e sistema de refrigeração precisam ser trocados para que o prédio ofereça condições de receber os servidores e a população.

“A reforma é muito aguardada pelos servidores que trabalham na prefeitura e será mais cômodo para a população que busca atendimento nos setores da prefeitura que irão funcionar no prédio, a exemplo da divisão de tributos”, comenta o secretário de Obras Antônio Terto.

A Prefeitura de Piracuruca funciona, atualmente, em sede provisória, situada na Rua Manoel Divino de Sousa, no bairro de Fátima. A obra será executada ela Construtora PAC Engenharia, vencedora do processo licitatório. A obra está orçada em R$187 mil e os recursos foram adquiridos da receita do município. A obra de reforma deverá ser concluída em 45 dias.

Ascom Piracuruca