Sobre o Município

Piracuruca abre licitação para reforma da sede da Prefeitura

Prefeitura - 31/12/1969

O valor da obra está orçado em R$ 187.609,67 e será realizada com recursos próprios. As empresas interessadas em concorrer ao processo licitatório deverão deixar os envelopes no dia 1º de outubro

...

A Prefeitura de Piracuruca, através da Comissão Permanente de Licitação, publicou, nesta terça-feira (15), o aviso de licitação para reforma e melhorias no prédio da sede própria do Executivo municipal. Atualmente, o prédio está com a estrutura comprometida, o que impede a sua utilização.

Nívia Escórcio, da Comissão Permanente de Licitação, explica que a modalidade deste processo será de tomada de preços e a empresa escolhida será aquela que apresentar o menor preço global. O valor da obra está orçado em R$ 187.609,67 e será realizada com recursos próprios.

As empresas interessadas em concorrer ao processo licitatório deverão deixar os envelopes no dia 1º de outubro do corrente ano, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Procuradoria Geral do Município, na Rua Senador Gervásio, centro de Piracuruca.

Ascom Piracuruca