Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

RECUPERAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS MUNICIPAIS

Etapas para a realização deste serviço

REALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO DO PEDIDO, LOGO APÓS E FEITA A ANALISE E VIABILIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

30 DIAS ÚTEIS

Requisitos

ESTAR EM PLENA E BOA FÉ, PARA ASSEGURAR UMA MELHOR MOBILIDADE URBANA A POPULAÇÃO E A TODO QUALQUER CIDADÃO PIRACURUQUENSE

Forma de Atendimento Presencial

COMPARECIMENTO A SEDE DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRANSITO

Atendimento Remoto



Regularidade da Oferta

DIARIAMENTE, CONFORME SEJA A DEMANDA DE SOLICITAÇÕES

Taxa / Tarifa

Gratuito

Documentos Solicitados

- RG E CPF


Formas de Prestação de Serviços

PRESENCIAL E REMOTA, VIA EMAIL E TELEFONE DITRANPIRACURUCAA@GMAIL.COM 86 9 98309000

Informações de Acesso

COMPARECIMENTO A SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRANSITO

Metodologia Utilizada

PROBALIDADE E DISPONIBILIDADE DE SERVIÇO, CONFORME ESTEJA A DEMANDA DE SOLICITAÇÕES

Locais de prestação do serviço

EM TODO A ZONA URBANA MUNICIPAL DE PIRACURUCA

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

30 DIAS ÚTEIS

Padrão de qualidade esperada

ÓTIMO

agendamento

VIA EMAIL E TELEFONE,

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito

Endereço: Rua Senador Gervásio, 698, Centro
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

Avaliar Serviço