Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
RECUPERAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS MUNICIPAIS
Etapas para a realização deste serviço
REALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO DO PEDIDO, LOGO APÓS E FEITA A ANALISE E VIABILIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
30 DIAS ÚTEIS
Requisitos
ESTAR EM PLENA E BOA FÉ, PARA ASSEGURAR UMA MELHOR MOBILIDADE URBANA A POPULAÇÃO E A TODO QUALQUER CIDADÃO PIRACURUQUENSE
Forma de Atendimento Presencial
COMPARECIMENTO A SEDE DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRANSITO
Atendimento Remoto
Regularidade da Oferta
DIARIAMENTE, CONFORME SEJA A DEMANDA DE SOLICITAÇÕES
Taxa / Tarifa
Gratuito
Documentos Solicitados
- RG E CPF
Formas de Prestação de Serviços
PRESENCIAL E REMOTA, VIA EMAIL E TELEFONE DITRANPIRACURUCAA@GMAIL.COM 86 9 98309000
Informações de Acesso
COMPARECIMENTO A SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRANSITO
Metodologia Utilizada
PROBALIDADE E DISPONIBILIDADE DE SERVIÇO, CONFORME ESTEJA A DEMANDA DE SOLICITAÇÕES
Locais de prestação do serviço
EM TODO A ZONA URBANA MUNICIPAL DE PIRACURUCA
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
30 DIAS ÚTEIS
Padrão de qualidade esperada
ÓTIMO
agendamento
VIA EMAIL E TELEFONE,
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito
Avaliar Serviço
Endereço: Rua Senador Gervásio, 698, Centro
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00