Sobre o Município

Campeonato Piracuruquense inicia temporada 2014 com vários gols

Esporte - 31/12/1969

...

A abertura do Campeonato Piracuruquense de Futebol  2014 , realizado neste  sábado (05), no Estádio Doca Ribeiro, o Ribeirão, foi marcada por muitos gols e excelente desempenho dos atletas  dentro de campo.

&nnbsp;

A  equipe do Esplanada venceu por 3 a 1, a equipe do Gol de Placa.

O campeonato esta sendo disputado por 14 equipes, onde cada equipe joga três partidas buscando a classificação para próxima fase.  O campeão desta competição irá representar o município na Taça Norte de Futebol Amador.

 

Fizeram gols pelo Esplanada: Artur (2) Borega (1) a equipe do Gol de Placa descontou com Deuzinete (1). Jogadores que pegaram cartões amarelo: Deuzinete, Spindola e Helton todos do (IGol de Placa), Já pelo o Esplanada quem levou cartão amarelo foram:  Coelho, A. José e Diassis. Foram expulsos os seguintes atletas: Artur do Esplanada  e Jociel do Gol de Placa. A equipe do Gol de Placa é a sua primeira participação em campeonato de grande porte como o Piracuruquense.

As equipes do Baixa da Ema X Chafariz  devem estrear neste domingo jogo que será realizado ás 800h da manhã, e ás 14:15 jogarão em estréia os times: Tabuleirinho X Cascudo esses dois  foram campões de torneio da zona rural, portanto estão na competição e ás 16:00h o clássico entre as equipes do Guarani II e Construtora Soares.  A entrada é aberta para todo o tipo de público.